DRINKS? A K-9 PREPARA OS MELHORES DRINKS

Oferecer sempre um drink com um sorriso

A excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos no mercado e o fator principal para o crescimento e evolução da empresa. Não existe empresa que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos. Isto fez com que a empresa K-9 Show Bar procura – se se diferenciar por meio de seu estilo, cardápio, atendimento, entre outros tributos, almejando satisfazer os clientes.

Com a filosofia de prestar um atendimento completo, focado e exclusivo aos clientes dos diferentes segmentos e todas as faixas etárias a K-9 desenvolveu um cardápio possibilitando oferecer a melhor e mais adequada carta de coquetéis, sendo, composto por nomes mundialmente conhecidos como: Lagoa Azul, Piña colada, Sex on the beach, entre outros de autoria da própria empresa a base de sucos, xaropes, cremes e coberturas.

 

 

 

Coquetéis exclusivos como SENSAÇÃO a base de morango com chocolate, BLACK BEACH a base de aperitivo black e Drinks como 110 e 220 VOLTS a base de energéticos diferenciados, estes encontram-se entre os coquetéis mais solicitados nas festas e asseguram o grande diferencial da empresa.

O cardápio de drinks, coquetéis e caipirinhas com princípio alcoólico e não alcoólico foi minuciosamente pensada para quem gosta de aproveitar todos os momentos e se diverte nas festas, seja está uma festa de casamento, 15 anos, empresarial, formatura, etc.

O objetivo é Alegrar e não embriagar e nunca oferecer um copo sem um sorriso. Esta é a K-9 Show Bar.

Coquetéis prepagarados para o seu paladar.

 

DRINKS, COQUETÉIS E BATIDAS:

SUAS TÉCNICAS, CATEGORIAS, DEFINIÇÕES E DIFERENÇAS

 

Vocês sabem a diferença entre drinks, coquetéis e batidas?

Acho importante falar sobre isso, porque nós, brasileiros, adoramos generalizar e achamos que a denominação de Drinks serve pra qualquer bebida misturada com outro ingrediente. Acredito que ficará mais fácil explicar a diferença entre Drinks, Coquetéis e Batidas, escrevendo as definições de cada tipo de bebida. Então vamos lá ;)

Três técnicas para preparar o seu Coquetel:

Batidos: Composição de difícil mistura, por serem bebidas bastante densas, sendo necessário bate-los (técnica shaker) para misturar melhor. Usa-se uma coqueteleira.

Mexidos: Bebidas de fácil mistura, por serem pouco densas, bastando apenas mexe-los para que se tornem homogéneos (Mixing Glass). Para a mistura, utiliza-se normalmente uma colher de haste longa, também chamada Bailarina.

 Montados: São coquetéis cuja composição contém ingredientes de densidades diferentes. Estes coquetéis são preparados nos próprios copos onde serão servidos na hora. São bebidas com visuais mais exóticos, criando assim um visual mais bonito. Seus componentes devem ser colocados um a um no copo ou taça, um exemplo é o Coquetel Sex on The Beach.

O que são batidas?

Tecnicamente, batida é uma variação de coquetel, se por definição coquetel é a mistura de 3 componentes ou mais tendo uma base, a batida não deixa de ser um coquetel. Para se caracterizar uma batida é necessário uma base alcoólica ou sem álcool, um sabor de fruta e um componente cremoso (sorvete, leite condensado, mel, etc) e bater até obter uma mistura homogênea.

 

 

Drinks, Coquetéis e Batidas e suas categorias

Outra informação importante é você também identificar que dependendo de quais ingredientes é composta a sua bebida, ela pertence a uma das categorias abaixo, e, com isso, você saberá escolher o que beber em seu momento ideal. Seja antes, durante ou após uma refeição.

 

 

   Estimulante de Apetite / Pré Dinner

São os autênticos aperitivos. Com sabores seco, semi-seco, amargo, ácido e salgado. Mistura os destilados com sucos de frutas ácidas, Vermutes e Bitters. Servidos antes das refeições. 

 

 Digestão / After Dinner

Apropriados para o consumo após a refeição. Dependendo dos ingredientes podem ser classificados como doce, semi-doce, cremosos. 

 

 Refrescante

Bebidas destiladas misturados a suco de frutas, refrigerantes, água gaseificada e muito gelo, servidas em copos longos. 

 Nutritivo

Bebidas com ingredientes ricos em calorias como, ovos, vinhos, cremes, mel chocolate, leite e açúcar. 

 Estimulante físico

São coquetéis quentes, composto de bebida destilada, água quente e condimentos especiais. Recomendados para clima frio. 

fonte: papodebar.com