15 ANOS? VEJA TUDO PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

FESTA PARA FICAR GUARDADA NA MEMÓRIA

Está pensando em algo diferente na sua festa?

Fazer parte do seu sonho e torna-lo mais alegre e divertido faz parte da essência da equipe da K-9, gostamos do que fazemos e da nossa missão que é poder fazer você sorrir e cativar seus convidados para que sua festa possa ser recordada com o maior carinho.

K-9 Show Bar energia que contagia.

 

COREOGRAFIA PERSONALIZADA

Veja como deixar sua festa como você sempre imaginou.

Você imagina, nós criamos.

.

JÁ OUVIU FALAR  DO ENCONTRO ENERGY DAY?

 NÃO? ESTA ESPERANDO O QUE?

Saiba tudo sobre o maior encontro teen.

.

DRINKS

Saiba o que ele pode proporcionar para sua festa se tornar mais especial.

.

SUA FESTA ESTA A APENAS UM PASSO DE SE TORNAR UM SUCESSO

.

CENTENAS DE MENINAS JÁ TIVERAM SUAS FESTAS CONTAGIADAS

Sinta a energia você também!

.

 

CONHEÇA ALGUMAS IDEIAS QUE VÃO TORNAR A SUA FESTA

DE 15 ANOS UM SUCESSO ABSOLUTO

O dia está chegando? O dia da sua tão sonhada festa de 15 anos? Então que tal deixá-la perfeita?

A gente te dá as dicas para a sua festa de debutante ser liiinda demais e ficar marcada para sempre. Afinal, só fazemos 15 anos uma vez na vida, né?

 

# TEMATIZE

A primeira ideia para fugir de uma festa tradicional de 15 anos é escolher um tema. E para isso, não queira se mostrar diferente do que você é, e fazer algo que foge ao seu estilo. A festa tem que ter a personalidade da aniversariante.Coloque sua imaginação pra funcionar!

# ESCOLHA BEM O ESPAÇO

A decisão do local deve estar ligada ao estilo de festa de 15 anos que você planejou. Se optar por um evento tradicional, procure um Buffet com decoração clássica. Agora, se a idéia é inovar, quanto mais simples e clean for o espaço, melhor. Só assim você poderá decorar e tematizar a festa do seu jeitinho, sem interferência da arquitetura do local.

# O SEU VESTIDO

Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A trocade roupa não é obrigatória. Até porque já é difícil bancar uma festa inteira com um vestido de arrasar... Que dirá com DOIS, ou TRÊS! Se você está com a grana apertada, mas faz questão de mudar o visual durante a festa, a dica é trocar parte da roupa. Você pode mandar fazer um corpete, uma saia longa e outra curta. Ou então, uma saída com cauda removível. Fica supermoderno!

 

 # INDISPENSÁVEL

Esse item nada mais é do que um acessório para entrar na festa (como aqueles convintinhos). Um “indispensável”, entregue ao convidado junto com o convite, já dará a idéia de que a festa será diferente. Os indispensáveis mais comuns são pulseirinhas (iguais aquelas de camarote de balada). Há empresas especializadas em personalizar esse acessório. Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa. E não precisa, necessariamente, ter o seu nome estampado – assim a galera vai poder usar o item mesmo depois do evento.

# SEM MESAS E SEM CADEIRAS

A última coisa que seus convidados vão querer é ficar sentados, durante a balada. Sendo assim, esqueça as mesas e cadeiras, e invista em lounges (áreas de descanso) com pufes, sofás e almofadas, e apenas algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído. Deixe as cadeiras e mesas para a “ala dos adultos”.

# COMER, COMER

Pense nas coisas que você mais gosta de comer com seus amigos. O que veio na cabeça? Pizza? Hambúrguer? Batata frita? Cachorro quente? Pois é isso mesmo que vai para o seu cardápio! Nada de escolher pratos chiques franceses, que não tem nada a ver com os seus convidados. Buffet é sempre um ponto que pesa bastante no orçamento. Mas, se você economizar em outras áreas, pode investir em comidinhas bem gostosas.

# A MÚSICA QUE AGITA

Esta é uma peça fundamental para sua festa de 15 anos, se esta em duvida entre DJ e banda, escolha o primeiro. O DJ além de tocas todos os estilos, costuma ter o preço mais acessível. Grupos de pagode, trios elétricos, baterias de escola de samba ou até mesmo o show de uma banda da sua preferência são legais para complementar o trabalho desse profissional.

# A PISTA DE DANÇA BOMBANDO

Não reserve um espaço muito grande para a pista de dança. Pista boa é pista cheia! Quanto mais juntinhas as pessoas ficam, mais elas acham que a festa está bombando. Se você delimitar um local muito grande, vai parecer que a pista está vazia e, por isso, a galera pode não se animar para dançar.

# ACESSÓRIOS ARRASAM

Não tem quem não goste de brincar, na pista de dança, com chapeis, neons, e echarpes de pluma. Os acessórios que acendem e brilham são sempre os mais pedidos. E, para não virar bagunça. Peça para alguém ficar responsável pela entrega dos acessórios no início da balada.

# ILUMINAÇÃO MEIA LUZ

Pense assim: quase ninguém da festa irá parar para conversar, e sim, para dançar! A pista de dança não combina com claridade... Converse com o técnico de iluminação para deixar a luz da pista e dos lounges bem baixinha. Assim, ninguém precisa se esconder para trocar olhares, beijar ou até mesmo dançar de um jeito meio esquisito.

# LEMBRANCINHAS

“É muito fácil para cair no brega com esse item, então, se não for algo legal e útil, aconselho não entregar”, diz Marina Bedaque, da Coordinare Eventos. A dica é não dar presentes mirabolantes e sem utilidade, pois serão deixados de lado. Chocolate agrada a todos. Você pode preparar tubos de ensaios com confeitos coloridos dentro. Ou, até mesmo, um CD com as musicas que tocaram na festa. Se a verba for curta demais, prefira investir em outras coisas. Lembrancinhas não são essenciais.

 

# FOTOS NA FESTA

Não basta apenas ter uma ótima referência na contratação deste profissional, você deve verificar se o trabalho é realmente bom e se este profissional possui o perfil que você esta procurando para sua festa de 15 anos. Isto é extremamente importante, pois seu sonho pode não se tornar completo quando ver o resultado inesperado. Para fugir da mesmice das festas tradicionais, a dica é estampar as camisetas dos bartenders (que vão desfilar pelo salão todo) com a sua foto.

# ATRAÇÃO ESPECIAL

Já ouviu falar em animadores de festas? Estes são responsáveis por animar o evento e, muitas vezes, interagir com os convidados. A dica fica para a galera da K-9 Show Bar, sua festa de 15 anos terá uma energia contagiante.

# ADOLESCENTES DE UM LADO, ADULTOS DE OUTRO

A dica para sua festa de 15 anos é criar uma área separada para os adultos. Os convidados de seus pais, tios, avós e até pais de amigos ficarão numa área planejada para eles. Essa divisão garante que nenhum dos seus amigos fique meio sem jeito de se jogar na pista.